quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Joyce Andrezza ∞


Eu nunca pensei que poderia existir uma pessoa assim.Que me ouvisse , quando todos me ignoram!Todas as nossas conversas , as nossas zuações , todas os nossos barracos{não foram poucos KKK} , todas as nossas confusões , nossas desilusões , é tudo tão real.Eu imagino oque seria de mim, se não fosse você , doze anos , com ela. Desde sempre.A nossa amizade é mais que tudo , nenhuma palavra pode descreve-la.Jamais.As vezes , as pessoas acham que é nosso exagero , dizer que somos irmãs. Exagero?Não.Somos SIM irmãs.Independente da aparência ,ou do que falarem , você vai continuar sendo a minha irmã,somos mais que amigas , somos irmãs ! Muito obrigado por tudo , por você existir, por me consolar quando eu mais preciso.Os melhores momentos, foram com você , e , que eu , jamais esquecerei !Como eu te amo irmã ! s2


Eu te amo muito Joyce Andrezza

Um comentário:

  1. AAAH Irmãa , muiito obrigado ,
    saiba que eu também te amo muiiiiiiiiiiiiiiiito ! s2

    ResponderExcluir