Para melhor visualização , clique na imagem acima.
eu tenho certeza que é ele ! u.ú
mas se for , qual problema ?
Eu me pergunto se existe amizades mesmo.Comecei a pensar nisso no início do ano,uma história até mal compreendida,talvez.Iria mudar de colégio e tal, e minhas "amigas", bom , pelo menos as que eu considerava,pediram pra mim ficar e tal..fiquei só por causa delas.Começou o ano , e tal , e percebi algo diferente.Minhas duas melhores amigas,me abandonaram , de um jeito que jamais eu teria coragem de fazer com elas.Começaram a me ignorar;a me excluir!Lógico , que eu, comecei a perceber isso,e já que estavam me ignorando , não seria eu , que não iria ignorá-las.Depois de um tempo , começaram a perceber , que eu estava me afastando de tudo e de todos.