quinta-feira, 3 de março de 2011

é o Pe lanza ? KKKKKKK

Veja isso O.o


Para melhor visualização , clique na imagem acima.
eu tenho certeza que é ele ! u.ú
mas se for , qual problema ?  



quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

As vezes... ∞

Eu me pergunto se existe amizades mesmo.Comecei a pensar nisso no início do ano,uma história até mal compreendida,talvez.Iria mudar de colégio e tal, e minhas "amigas", bom , pelo menos as que eu considerava,pediram pra mim ficar e tal..fiquei só por causa delas.Começou o ano , e tal , e percebi algo diferente.Minhas duas melhores amigas,me abandonaram , de um jeito que jamais eu teria coragem de fazer com elas.Começaram a me ignorar;a me excluir!Lógico , que eu, comecei a perceber isso,e já que estavam me ignorando , não seria eu , que não iria ignorá-las.Depois de um tempo , começaram a perceber , que eu estava me afastando de tudo e de todos.

Ai eu pergunto,amizade existe mesmo ? Pode até existir,mais tudo que eu pensei que fosse amizade,se despedaçou, de uma tal maneira que eu nunca poderia imaginar.É isso? Falsidade?Que seja,parece que nada é de verdade mesmo nessa vida. ;/



Joyce Andrezza ∞


Eu nunca pensei que poderia existir uma pessoa assim.Que me ouvisse , quando todos me ignoram!Todas as nossas conversas , as nossas zuações , todas os nossos barracos{não foram poucos KKK} , todas as nossas confusões , nossas desilusões , é tudo tão real.Eu imagino oque seria de mim, se não fosse você , doze anos , com ela. Desde sempre.A nossa amizade é mais que tudo , nenhuma palavra pode descreve-la.Jamais.As vezes , as pessoas acham que é nosso exagero , dizer que somos irmãs. Exagero?Não.Somos SIM irmãs.Independente da aparência ,ou do que falarem , você vai continuar sendo a minha irmã,somos mais que amigas , somos irmãs ! Muito obrigado por tudo , por você existir, por me consolar quando eu mais preciso.Os melhores momentos, foram com você , e , que eu , jamais esquecerei !Como eu te amo irmã ! s2


Eu te amo muito Joyce Andrezza